Lamas Brew Shop, 1 ano de muita loucura.

Há um ano concretizávamos um sonho de anos de planejamento: montar uma loja que fosse um sonho para os cervejeiros caseiros. Um lugar onde seria possível achar tudo em um único lugar.

LBS

Um ano depois de oficialmente aberta, a Lamas Brew Shop vem dando passos importantes para seguir a risca nosso ideal inicial. Mês após mês, sempre anunciamos novidades. E novidades que vieram para facilitar a vida do cervejeiro caseiro. Além de um loja física, onde o cervejeiro caseiro pode se sentir em casa, onde dúvidas viram experimentos, sempre nos preocupamos em trazer o melhor em equipamentos e insumos. E a palavra variedade norteia isso tudo. Esta palavra é quase um mantra na Lamas Brew Shop. Aqui,  sempre vocês terão variedade.

Neste primeiro ano nos tornamos distribuidores oficiais de fermentos líquidos (White Labs e Wyeast). Conseguimos trazer lúpulos frescos da Charles Faram da Inglaterra e agora oficialmente somos distribuidores de maltes da lendária maltaria inglesa Muntons. E é esta notícia ou novidade que queremos compartilhar com vocês neste primeiro ano da Lamas Brew Shop. São vocês, nossos amigos e clientes, que nos incentivam a fazer estas loucuras, nos dando idéias de produtos e insumos para trazer para o Brasil. Agora o tão sonhado malte Muntons estará disponível no Brasil. Dentre os maltes Muntons que aportarão no Brasil, já em Abril, o tão aclamado malte pale ale Maris Otter.

 

Somos cervejeiros caseiros e vamos sempre fazer de tudo para que nós, cervejeiros caseiros, tenhamos aqui tudo que nossos amigos gringos tem. Junto com esta novidade, como já anunciamos por aqui, nossa loja em São Paulo será inaugurada em abril. Assim além de um centro de distribuição, uma loja em Campinas e nossa loja virtual,  teremos mais esta novidade para quem é de São Paulo. A loja de São Paulo será um loja conceito que funcionará em horários bem flexíveis e terá também algumas novidades que estão sendo costuradas pelos nossos parceiros locais, o Empório Sagarana e Corsários.

Um brinde a vocês, nossos amigos que apostaram e colocaram lenha na fogueira para que isso acontecesse. Nosso agradecimento!!

David - Lamas Autor

David Figueira, doutor em Física pela UNICAMP e fundador da Lamas Brew Shop e da Cervejaria Cogumelo.

Comentários

    Rodrigo Boscaini de Freitas

    (19 de fevereiro de 2013 - 02:54)

    Parabens pela conquista. Essa entrada desses ingredientes no Brasil, so fortalece o movimento ver ejeiro.

    Marcio Oliveira

    (18 de abril de 2013 - 08:15)

    Parabéns pela qualidade do trabalho de vocês. Quando os maltes da Muntons estarão disponíveis na loja virtual?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *