Concurso a Voz do Povo de Cervejas Caseiras

Nós da Lamas adoramos saber se as cervejas de nossos clientes estão ficando boas. Para isso organizamos vários concursos e avaliações onde nós mesmos fazemos as avaliações ou juízes do BJCP julgam as cervejas caseiras. É bem legal ver quão boas são as cervejas caseiras Brasil a fora.

Quando fomos convidados para organizar um concurso de cerveja caseira no Festival da Cultura Cervejeira , que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de abril em Campinas-SP, tivemos uma ideia louca: quem melhor para julgar cervejas caseiras do que o próprio público do Festival? Dai surgiu o Concurso A Voz do Povo!

 

Durante o festival serão feitas inscrições para ser jurado no stand da Lamas. O número de jurados e de avaliações dependerá do número de amostras enviadas. Para ser jurado só é preciso um requisito: ser apaixonado por cerveja!

Os jurados serão orientados pela equipe da Lamas de como serão feitas as avaliações e como preencher as fichas. No final do Festival as fichas serão computadas e a amostra com maior nota será a grande vencedora.

Para se inscrever, acesse o link e coloque o produto Concurso no carrinho. A inscrição é gratuita e os dez primeiros participantes a enviar as amostras de cerveja ganharão entrada para o festival. Todas as regras e detalhes do concurso estão na descrição do link.

E ai, sua cerveja está boa o suficiente para passar pelo júri popular?

Fernanda Puccinelli Autor

Gerente de marketing da Lamas Brew Shop. Descobriu o universo da cerveja caseira sendo cobaia das primeiras cervejas dos Lamas. Se apaixonou de vez pelas artesanais depois de se mudar para os EUA. De volta ao Brasil entrou no grupo da Manada Lamas, sendo responsável não apenas pelas ações de Marketing como também pelas curadoria do Lamas Brew Club.

Comentários

    Fabricio

    (29 de abril de 2017 - 05:52)

    E o resultado, tem previsão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *