Fichário para Brassagem

Sempre gostamos de anotar tudo, mas tudo , quando fazermos nossas cervejas. Anotamos até a fase da lua :). Vocês sabem, somos físicos nerds e para garantir que vamos conseguir repetir nossa receita ou até mesmo para ajudar a encontrar algum erro em uma brassagem anotar tudo é fundamental.

Quando montamos a Lamas Brew Shop notamos que muitos cervejeiros não anotavam nada de suas receitas. Mesmo as cervejas expetaculares que faziam, não anotavam nadinha 🙂 e não conseguiam reproduzir elas.

Foi pensando nisso que criamos um brew log brasileiro, um ficha de brassagem onde você de forma facil e rápido pode anotar todos os parâmetros mais importantes de sua brassagem.

Nas fichas de Brassagem lamas você encontra dados como Maltes, EBC, Lúpulo, IBU, Adjuntos, Fermento, Sais, Equipamentos, Filtro, Medição, Rampa, Envase, Carbonatação e muito mais. E para guardar as fichas desenvolvemos um fichário bem bacana.

Veja todos os detalhes e preços em nossa loja virtual https://www.lamasbrewshop.com.br/fichario-de-receitas-lamas.html ou em uma Lamas Brew Shop próxima de você.

David - Lamas Autor

David Figueira, doutor em Física pela UNICAMP e fundador da Lamas Brew Shop e da Cervejaria Cogumelo.

Comentários

    Sheryne Awad

    (18 de janeiro de 2016 - 15:50)

    Bom dia!

    Gostaria de comprar o fichário e as fichas de brassagem, porem as imagens da ficha estão em baixa resolução. Não dá para saber se é isso mesmo que quero.
    Poderia me mandar um modelo de ficha ?

      David - Lamas

      (18 de janeiro de 2016 - 22:11)

      Sheryne, todos os dados da ficha esta no site, se entrar lá, verá tudo que ele tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *