Lamas Brew Shop recebe carga dos maltes mais cobiçados do mundo

fonte: http://www.brasilfashionnews.com.br/noticias_detalhe.aspx?id=15434

Representantes  da Muntons no Brasil, os Lamas acabam de receber a primeira carga de maltes da empresa inglesa e passam a atender homebrewers e microcervejarias

O Lamas Brew Shop traz uma notícia que vai deixar todo homebrewer com os olhos brilhando. Acaba de chegar aos estoques dos Lamas a primeira carga dos maltes da Muntons. Quem faz cerveja em casa sabe da dificuldade de encontrar os maltes que a empresa produz e da diferença que eles fazem na bebida.

Representantes exclusivos da Muntons no Brasil, o Lamas Brew Shop passa a preencher uma lacuna de produtos de excelente qualidade ao trazer toda a linha de maltes da empresa inglesa, incluindo o cobiçadíssimo pale ale Maris Otter.

Agora o Lamas Brew Shop é fornecedor dos melhores maltes do mundo tanto para homebrewers como para microcervejarias, já que o estoque será renovado mensalmente garantindo um fluxo contínuo dos produtos.

Os extratos de malte líquidos e secos da Muntons, que tanto faciliam e simplificam o processo de produção caseira de cerveja também estarão disponíveis em breve.

Sobre os Lamas

O Lamas Bier nasceu da ideia de seis físicos formados pela Unicamp apaixonados por cerveja que decidiram produzir sua própria bebida. Duas semanas após a ideia, começaram o processo de fabricação e quinze dias depois veio o primeiro gole.

Após esse dia, os Lamas não pararam mais. Com o tempo, entendendo mais e mais sobre cerveja, queriam criar novos sabores e curtir novas experiências. Perceberam então que faltavam materiais específicos para se fazer a cerveja artesanal em casa: fermentos específicos, maltes especiais, equipamentos, livros, etc. Depois de algumas viagens ao exterior vendo como as Brew Shops funcionavam, decidiram começar a sua própria loja no Brasil e assim nasceu a Lamas Brew Shop.

 

Para mais informações, acessar lamasbrewshop.com.br e lamasbier.com.br.

David - Lamas Autor

David Figueira, doutor em Física pela UNICAMP e fundador da Lamas Brew Shop e da Cervejaria Cogumelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *