A Missa – sede dos Lamas

Ontem fizemos uma missa-extraordinária agradabilíssima na sede da Lamas Bier. É o mais nova variante das missas agora, a Santa Missa em Seu Lar :). Resolvemos marcar essa missa para desovar as cervejas que milagrosamente sobraram da festa de anivérsario do lama Elso e minha de sábado. Muitos e muitos queijos e petiscos e claro…nossa grande amiga Cerveja. On tap a Bock e a Pilsen da Schornstein e a Lama Podreira, nossa lambic com acerola e pitanga. Em garrafas todas as colorados, wals pilsen, margriet, medieval, bamberg e por ai vai. Claro que não podia faltar umas garrafinhas de caseiras, Daniel trouxe sua Dubbel…como é que essa cerveja não ficou entre as 6 do concurso da Eisenbahn não da pra acreditar. Também pintou uma Lama Porcaria, aprovada pelos devotos 🙂
Presenças do Lama Mor Amirzinho (escondindo atras do pilastra com o Chico), Lama Felipe, Afonso (parecendo um vovô), Laminha Fer, Marchiori (nosso mestre em vinhos), Daniel e Camila e Christoph (esse não perde uma)

Agora vamos alternar os locais das Missas em bares cervejeiros e nas casas dos cervejeiros….a missa teste de ontem provou que é muito divertida essas missas.

E olhem só quem voltou: a gaita do Daniel. Pra fechar com chave de ouro, Daniel destruindo na gaita. Muito bom!!! Amirzinho ao fundo indo a loucura com o blues.

David - Lamas Autor

David Figueira, doutor em Física pela UNICAMP e fundador da Lamas Brew Shop e da Cervejaria Cogumelo.

Comentários

    Marcus Alves

    (14 de maio de 2010 - 16:04)

    Boaaa meninada!

    Vamos tentar isso por aqui, já que as missas estão requerendo mais espaço! rsrs

    Bela iniciativa!

    Abraço!

    Cronix

    (14 de maio de 2010 - 16:17)

    Parece ter sido bem legal! Quem sabe um dia eu nao dou um pulo aí em Campinas!

    Abcs

    David - Lamas Bier

    (14 de maio de 2010 - 16:24)

    SIM!!!
    lugar pra "pousar" tem 🙂

    Pão e Cerveja

    Alexandre Bamberg

    (14 de maio de 2010 - 19:54)

    Não sei não mas acho que isso foi influencia das namoradas e esposas, agora elas estão tomando conta de todos heheheheh. Mas tb apóio as missas nas casas, da pra beber a vontade.

    David - Lamas Bier

    (14 de maio de 2010 - 21:11)

    🙂
    Bingo!

    Ivan

    (12 de junho de 2010 - 03:12)

    Grande David, to vendo que vocês fizeram uma lambic com acerola e pitanga, poderiam dar mais detalhes da experiência? Pretendo me aventurar por esses lados… Acerola é uma boa fruta pra uma lambic?

    David - Lamas Bier

    (12 de junho de 2010 - 03:27)

    Oi Ivan
    Então…essa lambic é uma "enganação" 🙂
    Fizemos uma IPA que teve contaminação lática. Pra não jogar fora colocamos polpa de pitanga e acerola pq são ácidas e mascarariam a contaminação.

    funcionou bem viu!!! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *