A Missa – Bar Andanças

Nossa úlitma missa, foi no Bar Andanças, em Barão Geraldo. Um bar pequeno e super agradável. Com uma boa carta de cervejas, são cerca de 80 opções. Com boas opções de petiscos e para quem é vegetariano os petiscos são um show a parte, são muitas opções que vão de bolinhos de arroz com recheio de queijo até várias opções de cogumelos (até no espetinho).
Sempre rola uma música ao vivo. Uma excelente opção para quem busca um local com cervejas diferenciadas e ambiente aconchegante. O dono do bar o Marcelo é super atencioso e esta sempre disposto a ajudar nas opções de cerveja.
Os Lamas recomendam…com certeza voltaremos lá para fazer mais degustações e também para levar umas Lamas para o Marcelo 😉
Marcelo, o dono do Andanças, fazendo uma propaganda para a Acerva Paulista . Ele não perdeu tempo e já colocou as bolachas da Acerva na parede do bar.
Nessa missa contamos a presença do divertidissimo Christoph que nos acompanhou  na dura tarefa da sagrada degustação 🙂 . O destaque da noite ficou para a Abbot Ale da Greene King. Cerveja ale, com forte presença de malte. Super suave, amargor leve e carbonatação média. Uma boa cerveja para beer envangelização 🙂
Algumas cervejas da quente noite. Ao centro a Abbot Ale.

Fica a dica, quando estiver em Barão Geraldo, não deixem de visitar o Andanças Bar

Serviço:
R Agostinho Pattaro, 124  (próximo à praça do Côco e Avenida Sta Isabel)
Barão Geraldo – Campinas – SP – 13084-095
Telefone: 19- 33681125 (apòs 17hs).

Fernanda Puccinelli Autor

Gerente de marketing da Lamas Brew Shop. Descobriu o universo da cerveja caseira sendo cobaia das primeiras cervejas dos Lamas. Se apaixonou de vez pelas artesanais depois de se mudar para os EUA. De volta ao Brasil entrou no grupo da Manada Lamas, sendo responsável não apenas pelas ações de Marketing como também pelas curadoria do Lamas Brew Club.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *