A Missa – Chicago – Rock Bottom Brewery

Mais uma Lama (Lama Pedrão, em breve em terras brasilis, nas terras do Tio Sam), nos envia fotos de sua missa por lá, segue seu email :
_____________
Olá a todos,
ontem estava em Chicago e na frente do meu hotel estava Rock Bottom Brewery (Grand ave. & State). É uma micro-cervejaria ótima e reconhecida. Lá tomei várias cervejas deles e de outras micros que eles também vendem.Entre elas uma Apricot Ale que é um espetáculo. Extremamente frutada e licorosa. Para a Magda nem parecia cerveja e realmente não parecia. Muito diferente!
Tomamos uma Stout com bastante gosto de chocolate e café. Ela tem mais medalhas que o Comendador (sei que parece impossível). É o orgulho da casa! Fica o aviso que é extremamente amarga e pode não agradar alguns paladares. Na foto que aparecemos, estou tomando uma British Pale Ale e a Magda uma American Pale Ale, ambas da própria Rock Bottom. A primeira é mais frutada que a segunda, por causa dos lúpulos cultivados na Europa serem mais aromáticos que os do Novo Continente. No caso os lúpulos americanos desta cerveja são da região Northwest em sua maioria. Estou anexando, uma foto da Stout e da Apricot Ale.

Segue algumas fotos. Site: www.rockbottom.com

Pedro

Rock Bottom Brewery – Chicago

 

Pedrão na British Pale Ale e Magda de America Pale Ale.

Stout e Apricot Ale

David - Lamas Autor

David Figueira, doutor em Física pela UNICAMP e fundador da Lamas Brew Shop e da Cervejaria Cogumelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *